Páginas
"TravancAlternativa"
Aqui encontramos um novo espaço de fórum sobre a realidade da nossa terra. Uma nova forma de encarar a vivência de Travanca, onde todos poderão intervir, elogiar, criticar tudo o que vai sendo feito, ou talvez não! Aqui estará vertida ainda a visão dos eleitos do Partido Socialista para a Assembleia de Freguesia de Travanca sobre a actuação do novo poder autárquico eleito em 11 de Outubro de 2009.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Atitude!
In "Jornal de Noticias" de 18 de Janeiro de 2010
Atendendo ao que se lê, depreendendo que não sejam casos únicos por esse país fora e considerando a realidade do passado politico recente da nossa freguesia em que o PSD ganhou as eleições com uma vantagem de 15 votos (maioria bastante relativa),elegeu 4 membros para a Assembleia de Freguesia contra outros 4 do Partido Socialista e 1 do CDS, recusou que do executivo fizessem parte um elemento do PS e um do CDS e ficou com todos os lugares da mesa do deliberativo, que dizer da atitude tida neste processo por parte da "oposição"?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Nuno,
ResponderEliminarComo é óbvio, quem ganha as eleições com maioria relativa tem que ter "jogo de cintura" e capacidades de diálogo excepcionais, ou a oposição a "necessária paciência" para que a freguesia não saia prejudicada.
Por tudo isso, julgo que esses não são bons exemplos e acho que por cá as coisas estarão bem melhores.
Espera-se que quem obteve mais votos seja suficientemente humilde e tenha o bom senso para perceber que necessita da oposição; por outro lado, da oposição espera-se inteligência para saber gerir "o poder" da maioria que tem, de forma a que a nossa freguesia saia a ganhar.