"TravancAlternativa"

Aqui encontramos um novo espaço de fórum sobre a realidade da nossa terra. Uma nova forma de encarar a vivência de Travanca, onde todos poderão intervir, elogiar, criticar tudo o que vai sendo feito, ou talvez não! Aqui estará vertida ainda a visão dos eleitos do Partido Socialista para a Assembleia de Freguesia de Travanca sobre a actuação do novo poder autárquico eleito em 11 de Outubro de 2009.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Escola do Outeiro II




Recentemente foi instalado o tão almejado relvado sintético num dos recintos desportivos da escola do Outeiro.

Com um ano lectivo de atraso mas...mais vale tarde que nunca.

Mais recente ainda foi a sua "inauguração" pelo presidente da câmara.

Não obstante o que referi atrás e o equipamento ter qualidade, como se confirma pelas fotos, não posso deixar passar a oportunidade de repor a verdade relativamente ao que é escrito aqui.

No que a Travanca diz respeito a peça mente quando refere que a requalificação da escola comecou com o asfaltamento da via de acesso.

A requalificacao começou ainda no mandato anterior com a definição do plano de melhoramentos, com a promessa da Junta de freguesia de então em colocar o relvado sintético e daí a construção de dois recintos em vez de um, com o alargamento da via em que a junta de freguesia assegurou todos os materiais necessários, com a colocacao de caleiras, essas tambem suportadas pela JF, e com a promessa mais uma vez não cumprida pela câmara em substituir a caixilharia.

Esqueceram mais uma vez de, publicamente, agradecer ás empresas que ofertaram os materiais para os recintos.

Percebe-se! Retiraria protagonismo ao presidente da câmara!

2 comentários:

  1. Boa Tarde Nuno,

    Como correu assembleia de ontem? Mais do mesmo...

    VGomes

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, os parabéns aos alunos e professores que podem agora dispor de melhores instalações para realizar as suas actividades.

    Quanto ao resto, já estamos habituados às sessões de show off do presidente da câmara e à importância que se dá a estes actos inaugurais.
    A obra é sem dúvida importante, mas seria mais importante que as restantes lacunas fossem rapidamente ultrapassadas, pelo que a JF não deve descansar enquanto isso não acontecer.

    Havendo dinheiro para "etapas a voltas a Portugal" e pagamento a empresas de markting para promover o ego de "manda-chuvas", ninguém percebe o porquê de ainda haver falta de algumas condições nas nossas escolas do pré e 1º ciclo.

    ResponderEliminar