De acordo com fonte "oficiosa" mas que porventura infelizmente será oficial o polidesportivo terá sido alvo de mais uma visita dos amigos do alheio.
Desta feita parece que os balneários não escaparam a uma "limpeza" levada a cabo por gente que não merece ser apelidada de tal. Torneiras, chuveiros, acessórios, etc... terão sido roubados seguramente com vandalismo e destruição à mistura.
Importa mais uma vez reprovar veementemente tais actos mas não posso deixar de partilhar aqui dois aspectos e outras tantas questões.
Na ultima sessão da Assembleia de Freguesia e após questão relacionada com vigilância que era efectuada por um guarda nocturno no mandato anterior executivo e que o actual decidiu "cortar" por achar 50€/mês demasiado dinheiro o presidente da junta afirmou "...guarda nocturno...não adianta nada". Não teria "adiantado" alguma coisa?
A GEDAZ-EM foi criada para gerir os espaços desportivos do concelho e pelo que se pode confirmar ainda hoje no Correio de Azeméis os polidesportivos nas freguesias fazem parte desse património. Não terá a GEDAZ-EM de fazer algo na salvaguarada da segurança do nosso polidesportivo?
Boa tarde. Os amigos do alheio estariam na a Assembeleia a ouvir a questão relacionada com a falta da vigilância? Neste país acontece situações estranhas...
ResponderEliminarMeu caro, acabo de publicar o seu comentário pois não sendo ofensivo para alguém em particular não deixa de encerrar uma tremenda cobardia na forma como "assina" que merece resposta.
ResponderEliminarA resposta poderá passar por uma pergunta: o amigo do alheio não será um "Cidadão de Travanca"???
Faltou ainda relembrar a promessa de iluminação pública do local e do próprio recinto, feita na altura da inauguração pelo amigo, Sr. Presidente da CM....
ResponderEliminar