Parece-me que o actual executivo entende que os funcionários da câmara ao serviço da junta são mais uteis a fazer pouco mais que limpar valetas.
Percebo a opção...na óptica de quem dá mais importância ao acessório em detrimento do essencial.
No mandato anterior também se limpavam valetas mas também se fizeram muitos trabalhos que ainda hoje se vêm, como sejam encaminhamentos de águas, arranjo de fontanários e tanques, muros, arranjo de rotundas, etc...trabalhos esses feitos pelos mesmos funcionários e sem apoio da câmara com materiais, como agora não se tem constatado.
Assim se percebe a situação que a foto documenta, na Rua de Santo António, para a qual o executivo foi alertado há meses e ainda não foi resolvida.
É uma questão de ... prioridades e ... imagem!
É uma vergonha na passada semana que esteve a chover muito a agua jorrava fora e o sr. presidente passou por este mesmo sitio para ver as obras do muro e nada viu, ou não quis ver...
ResponderEliminarAlgumas pessoas malagradecidas diziam dos rapazes que lá estavam que nem valetas limpavam. Agora devem dizer destes senhores emprsarios que la estão que so valetas limpam.Vergonha.
ResponderEliminar