Recentemente ouvi mais uma pessoa em Travanca a quem o nosso presidente da junta, em determinada circunstância, desabafou algo do género "se eu sabia não me tinha metido nisto!"
Não duvido disto, até porque o sr. presidente afirmou algo parecido publicamente, aos microfones da Azeméis FM rádio aquando da entrevista/balanço dos primeiros seis meses de mandato e que depois o confirmou na Assembleia de Freguesia, além de o ter dito a outras pessoas quer em Travanca quer fora de Travanca.
Para reflectir: um presidente que não queria ser candidato, um presidente que ao fim de pouco tempo faz afirmações destas, é um presidente motivado? Conseguirá motivar a sua equipa? Será um bom líder da mesma?
E Travanca...como fica?
Bem sei que não é fácil, mas julgo que todos temos o dever de "ajudar quem precisa".
ResponderEliminarJá aqui o disse: quem precisa deve ter a humildade de reconhecer isso, assim como a capacidade para envolver quem sabe e também pedir ajuda a quem mais tem experiência.
Por outro lado, quem sabe e tem a experiência, deve ser capaz de se disponibilizar para ajudar.
Como é evidente isso passa por muito diálogo, muita paciência e, fundamentalmente, por bom senso para se encontrar as melhores soluções para a nossa freguesia.
Também me parece óbvio que esses passos, apesar de deverem ser feitos "uns ao encontro dos outros", se deverão iniciar por que teve a maioria, a quem competirá liderar o processo.
Juntem-se esforços...
o k tu tens é dor de cotovelo. so sabes criticar o trabalho dos outros. olha por ti abaixo.
ResponderEliminarIngratidão é uma coisa muito feia...
ResponderEliminar'criticar o trabalho dos outros'???
ResponderEliminarQual trabalho?