"TravancAlternativa"

Aqui encontramos um novo espaço de fórum sobre a realidade da nossa terra. Uma nova forma de encarar a vivência de Travanca, onde todos poderão intervir, elogiar, criticar tudo o que vai sendo feito, ou talvez não! Aqui estará vertida ainda a visão dos eleitos do Partido Socialista para a Assembleia de Freguesia de Travanca sobre a actuação do novo poder autárquico eleito em 11 de Outubro de 2009.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Festas!

Desejamos a todos os nossos "visitantes" e principalmente a todos os Travanquenses um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano de 2012!

Ana Pereira
José Ribeiro
Rogério Ribeiro
Nuno Jesus

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Austeridade??? Em Azeméis???

Não parece!
O executivo do Município de Oliveira de Azeméis liderado por Hermínio Loureiro "dá-se" a certos "luxos"!
Confira aqui e aqui.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Foto elogiada!


Esta foto foi elogiada por todo o mundo.
Ver aqui.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Curiosidade...

In "Revista Sábado" de 30/11/2011

(In)Capacidade própria!

Por muito "apoio" que se tenha da Câmara Municipal há situações que são necessidades, umas mais prementes que outras, e que dificilmente a edilidade virá resolver e o que a foto documenta é uma dessas situações. Este "abrigo de passageiros" necessita ser substituído para melhorar as condições dos fregueses quando esperam pelos autocarros principalmente nos dias de invernia, e outros são necessários como no mesmo local mas no lado oposto da via e em Clavel, junto ao IC2. É neste como noutros aspectos, nas pequenas necessidades, que se vê a competência, o arrojo, a imaginação e a capacidade da Junta de Freguesia, qualidades que têm estado relativamente ausentes da actual pois vive na expectativa de que a Câmara "resolva" tudo!

Rua da Indústria

A Rua da Indústria encontra-se com este aspecto há já alguns meses. Nesta artéria estão duas indústrias do ramo do calçado sendo uma delas uma das mais conhecidas a nível nacional e até internacional e que é frequentemente visitada por inúmeras "figuras públicas" quer da politica, da moda, da televisão e outras áreas de interesse. Além disso, e visto existirem mais lotes e pavilhões para venda, muitos Oliveirenses e "forasteiros" por ali passam. Convenhamos que naquelas perspectivas a imagem que fica do "domínio público" não é a melhor!